quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Chain Headband - enfeite de Cabelo

Foto: Lindsay Woods DieInPink

Os "Chain Headband" (em português - cadeia de cabeça) são enfeites de cabelo, um acessório que permite brincar de maneiras diferentes, chamado por algumas pessoas de coroa, e pelas Indianas de "Maang Tikka". Eles dão um charme especial e são poucas pessoas que combinam com esta moda; normalmente ninguém os encontram/compram porque não sabem o nome, e, convenhamos, não poderia ter um nome mais fácil?

Aqui darei algumas dicas de como usar este acessório super descolado.

Ele normalmente fica lindo com o cabelo dividido ao meio, poucas pessoas combinam com o cabelo dividido desta forma, mas é só colocar o Headband que dá um toque diferente. Este enfeite pode ser usado em outras partes também, como por exemplo em um rabo de cavalo ou lateralmente. Para usar e abusar dele é preferível você ter um estilo ousado, descolado (há um bom tempo) e tomar cuidado para não parecer uma Indiana (a não ser que seja proposital) ou que pegou qualquer colar velho e colocou na cabeça e saiu na rua. Aliás, porque não aproveita colares velhos e cria um?

Fiquem agora com algumas fotos.












fotos: asos, bellasugar, ebay, amiclubwear, glamzelle, kosadopoyasa, oasap, polyvore, pop, quanesha, tgd, theberry, thisnext


Você gostou desta moda? Acha que pega? Você usaria? Comente o post!


Para entrar em contato comigo é só me mandar um e-mail em kayocomkblog@hotmail.com; ou clicar na aba contato do site. 

Para me acompanhar nas Redes Sociais:
InstagramKayocomk
FacebookKAYOCOMK BLOG
TwitterKayocomk_

Nenhum comentário:

Postar um comentário