sábado, 25 de outubro de 2014

SHAMPOO E CONDICIONADOR À SECO

Conheça essas duas novidades!


A tecnologia na área da beleza está crescendo cada vez mais e dando vida ao desenvolvimento de muitos produtos que focam na facilidade e praticidade em casa; desta vez o que conseguiram inovar foram os nossos shampoo e condicionador. Bastam apenas alguns jatos de spray que a aparência do cabelo muda na hora, parece até mágica, mas é claro, como todo produto, não pode ser usado em excesso e não substitui uma lavagem convencional.

Hoje já existem várias marcas e é claro os preços ainda não estão acessíveis a todos os públicos, por se tratar de um produto relativamente novo.

O shampoo à seco é ideal para aqueles dias corridos e que você percebe que seu cabelo está com uma aparência suja, mas você não tem tempo pra nada, quem dirá para lavar o cabelo, secar, modelar etc; ele vêm para facilitar isso, pois com leves jatos e uma boa espalhada a sua raiz torna-se com aparência de lavado, e toda aquela oleosidade parece que some, porém, não, o que acontece é que esse spray engloba as moléculas de gordura e sirva como uma maquiagem, disfarça o efeito feio, e como já dito, não substitui uma lavagem convencional. Ele foi desenvolvido basicamente para isso, mascarar a aparência de sujo em minutos para aqueles dias em que seu cabelo não está legal, mas também pode ser usado para texturizar penteados.

O condicionador à seco veio um pouco depois do shampoo, e, ao contrário de mascarar a oleosidade e usar quando o cabelo estiver sujo, este produto é para ser usado quando seu cabelo estiver limpo porém opaco, sem brilho e com uma aparência de mal-cuidado. É um produto leve que proporciona brilho, maciez, toque suave, contração das cutículas, aparência de hidratado e alguns até com proteção contra raios UV sem molhar. É bem semelhante a um spray de brilho.

Vale lembrar que os dois devem ser usados separadamente, nunca em excesso para não pesar e não danificar e não substituir pela lavagem convencional (escrito pela terceira vez), são produtos químicos desenvolvidos apenas para facilitar o dia-a-dia corrido.


Para entrar em contato comigo é só me mandar um e-mail em kayocomkblog@hotmail.com; ou clicar na aba contato do site. 


Para me acompanhar nas Redes Sociais:
InstagramKayocomk
FacebookKAYOCOMK BLOG
TwitterKayocomk_

Gostou deste post? Me indica alguma marca? Que tal comentar abaixo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário