domingo, 7 de dezembro de 2014

LUZES, MECHAS E REFLEXOS

Entenda a diferença entre essas 3 técnicas


Ernani D'Almeida


Iluminar os fios nunca sai de moda, e a cada ano que passa novas técnicas passam a ser descobertas e dão um resultado natural. A procura só aumenta pelo efeito, pela naturalidade, para te deixar marcante, moderna e ousada; claro que é preciso sempre fazer uma anamnese para poder escolher o tom correto para cada personalidade e observar se o cabelo está preparado para receber químicas fortes.
É interessante destacar também que para clarear os fios não existem somente os descolorantes, mas também as colorações (apenas em cabelos naturais). Vamos então entender qual a diferença dessas 3 técnicas.

Luzes
As luzes são puxadas desde a raiz e de espessuras finas para principalmente destacar um efeito natural, está pronta para um TotalBlond? Então aposte nas Luzes, que podem ser feitas com a touca ou papel. 





Reflexo
O reflexo é feito em um espaço e espessuras maiores, para que dê um efeito de alguns fios mais claros, sobrepostos e discretos.




Mechas
As mechas são mais marcantes e grossas, normalmente não encostam tanto na raiz, alguns exemplos são as ombrè hair, californiana, 3D entre outras.




Para entrar em contato comigo é só me mandar um e-mail em kayocomkblog@hotmail.com; ou clicar na aba contato do site. 



Para me acompanhar nas Redes Sociais:
InstagramKayocomk
FacebookKAYOCOMK BLOG
TwitterKayocomk_

Gostou deste post? Tem alguma dúvida? Que tal comentar abaixo?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário